Topo

Alemão - 2019

Vitória goleia e segue com 100%; Obina faz dois e evita revés do Bahia

Do UOL, em São Paulo

31/03/2013 18h08

O Vitória manteve 100% de aproveitamento no Baiano. Desta vez, o time de Caio Junior bateu o Feirense por 4 a 1, no Barradão. Já o Bahia chegou a sofrer 2 a 0 do Bahia de Feira, mas Obina marcou duas vezes, sendo o segundo nos acréscimos da etapa final, e viu sua equipe arrancar empate por 2 a 2, fora de casa.

Diante disso, o Bahia se mantém na primeira colocação do grupo 1, com cinco pontos. O Vitória venceu seus três primeiros compromissos e figura no topo do grupo 2, com nove pontos.

O Vitória, aliás, começou melhor. E não demorou a abrir o placar. Logo aos 5min, Luiz Alberto aproveitou cruzamento de Maxi Biancucchi e, de cabeça, fez 1 a 0. Quatro minutos mais tarde, o próprio Maxi Biancucchi ampliou. No geral, o time de Caio Junior teve total controle e foi pouco incomodo pelo Feirense.

Os donos da casa davam sinais de que não teriam dificuldades para selar mais um resultado positivo. Às vezes, mostrava-se O Feirense, por outro lado, não demonstrava forças para reagir. Mesmo assim, fez seu gol de honra, aos 30min, com Leandro. Após o susto, o Vitória fez outro, com Renato Cajá, em cobrança de pênalti. No final, Dinei selou a goleada

Bahia perde em Feira de Santana

Enquanto isso, o Bahia empatou com Bahia de Feira por 2 a 2. Aos 25min, Rômulo colocou entre as pernas do rival, bateu forte e fez o primeiro. Depois, aos 28min, um golaço. ele recebeu na entrada da área, matou no peito e marcou de bicicleta.

No segundo tempo, o Bahia voltou mais atento. Aos 2min, Obina cobrou pênalti e diminuiu. Na base da vontade, o experiente jogador fez seu segundo, aos 48min, e salvou seu time de uma derrota em Feira de Santana.