Topo

Alemão - 2019

Pipoca, guaraná e preliminar. Os atrativos do Vitória para encher o estádio

Barradão terá preliminar, pipoca e guaraná neste domingo - Divulgação/Vitória
Barradão terá preliminar, pipoca e guaraná neste domingo Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 16h46

O torcedor rubro-negro terá alguns motivos a mais para comparecer ao Barradão no próximo domingo. Como nos velhos tempos, o jogo entre Vitória e Jacobina, às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, contará com uma partida preliminar. A bola rola mais cedo, às 14h30, para Vitória e Feirense, duelo do sub-20 pela segunda rodada do Estadual de juniores.

O sub-20, aliás, vai a campo com novidades. Além de poder contar com Rafaelson, Yan e Álef, liberados por Vagner Mancini para a partida, o time ainda terá à disposição o meia Geovane, titular da seleção brasileira no Mundial sub-17 de 2015, recuperado de lesão.

Outro incentivo dado pela diretoria do Vitória para o torcedor compaerecer ao Barradão em bom número estará nas lanchonetes do estádio. E quem não quiser perder a promoção terá de chegar mais cedo, durante o horário que acontece a partida preliminar do Vitória.

Das 14h às 16h, as lanchonetes do estádio venderão um combo especial: pipoca mais guaraná, no valor de apenas R$ 5,00.

“Queremos mostrar ao torcedor e para os sócios do Vitória que é prazeroso chegar cedo ao Barradão e aproveitar o dia com a família. A promoção de lanches e a preliminar são ótimos atrativos para a torcida rubro-negra, além da estreia do Leandro Domingues", disse Paulo César Verardi, diretor executivo de Mercado e Comunicação do Vitória.

"Teremos ainda performance de um grupo de dança e um jogo-exibição de nossos atletas de futevôlei. Nosso objetivo é reforçar o conceito de matchday e sempre oferecer algo diferente à nação rubro-negra”, acrescentou o dirigente.