Liberação da Fifa não sai, e reestreia de Victor Ramos no Ba-Vi é adiada

Do UOL, em São Paulo

  • Reinaldo Canato/UOL

    Ainda não será desta vez que Victor Ramos reestreará pelo Vitória

    Ainda não será desta vez que Victor Ramos reestreará pelo Vitória

Anunciado como reforço na metade de fevereiro, Victor Ramos segue sem poder reestrear com a camisa rubro-negra. A expectativa era que o zagueiro fosse a principal novidade do Vitória no clássico deste domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, mas problemas na documentação do jogador impediram que o clube oficializasse a assinatura do contrato.

Quem confirmou o adiamento foi o próprio presidente do Vitória, Raimundo Viana. "Ele está fora do Ba-Vi.  Falta uma liberação especial da Fifa. O Monterrey com  o encerramento do empréstimo dele ao Palmeiras, não pediu a devolução. E consequentemente para o Monterrey nos transferir o jogador, é necessário essa autorização especial da Fifa", disse à Rádio Itapoan.

Victor Ramos já havia enfrentado problema semelhante após a sua chegada ao Vitória, mas para a sua apresentação à torcida. O jogador seria uma das atrações do pré-jogo contra o Jacobina, dia 21 de fevereiro, mas a apresentação acabou cancelada porque o clube ainda não tinha confirmado oficialmente seu empréstimo do Monterrey (MEX), clube ao qual pertence.

Sem Victor Ramos, o técnico Vágner Mancini mais uma vez escalará Vinícius e Ramon na dupla de zaga.

Bahia e Vitória se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena Fonte Nova. Enquanto o time tricolor já está garantido na primeira colocação, o Vitória busca o resultado positivo para confirmar o segundo lugar na classificação geral.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos