Topo

Alemão - 2019

Liberação da Fifa não sai, e reestreia de Victor Ramos no Ba-Vi é adiada

Ainda não será desta vez que Victor Ramos reestreará pelo Vitória - Reinaldo Canato/UOL
Ainda não será desta vez que Victor Ramos reestreará pelo Vitória Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 11h48

Anunciado como reforço na metade de fevereiro, Victor Ramos segue sem poder reestrear com a camisa rubro-negra. A expectativa era que o zagueiro fosse a principal novidade do Vitória no clássico deste domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, mas problemas na documentação do jogador impediram que o clube oficializasse a assinatura do contrato.

Quem confirmou o adiamento foi o próprio presidente do Vitória, Raimundo Viana. “Ele está fora do Ba-Vi.  Falta uma liberação especial da Fifa. O Monterrey com  o encerramento do empréstimo dele ao Palmeiras, não pediu a devolução. E consequentemente para o Monterrey nos transferir o jogador, é necessário essa autorização especial da Fifa”, disse à Rádio Itapoan.

Victor Ramos já havia enfrentado problema semelhante após a sua chegada ao Vitória, mas para a sua apresentação à torcida. O jogador seria uma das atrações do pré-jogo contra o Jacobina, dia 21 de fevereiro, mas a apresentação acabou cancelada porque o clube ainda não tinha confirmado oficialmente seu empréstimo do Monterrey (MEX), clube ao qual pertence.

Sem Victor Ramos, o técnico Vágner Mancini mais uma vez escalará Vinícius e Ramon na dupla de zaga.

Bahia e Vitória se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena Fonte Nova. Enquanto o time tricolor já está garantido na primeira colocação, o Vitória busca o resultado positivo para confirmar o segundo lugar na classificação geral.