Topo

Alemão - 2019

Kieza já está com nome no BID, mas estreia acontece só na semana que vem

Kieza foi recepcionado por centenas de torcedores na última quarta-feira - Divulgação/Vitória
Kieza foi recepcionado por centenas de torcedores na última quarta-feira Imagem: Divulgação/Vitória

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

18/03/2016 12h14

Ainda não será neste sábado que Kieza fará a sua estreia com a camisa rubro-negra. O atacante já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta, mas ainda não será utilizado pelo Vitória no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Baiano, contra o Flamengo de Guanambi, no estádio 2 de Julho.

A estreia de Kieza deve acontecer no segundo jogo das quartas de final, no Barradão, contra o mesmo Flamengo.

“O Kieza está fora desse jogo. Provavelmente, na próxima partida do Estadual, no Barradão, deva estrear. Para amanhã [sábado] ficou muito em cima. A expectativa pela estreia é grande”, disse o presidente do Vitória, Raimundo Viana, em entrevista ao UOL Esporte.

Kieza, ao lado de Victor Ramos e Dagoberto, será apresentado à torcida em evento que será realizado no Barradão nesta sexta-feira e contará com uma série de atrativos.

Com entrada gratuita, os portões estarão abertos a partir das 16h e os rubro-negros poderão desfrutar de um show musical e promoções especiais para o evento: cerveja a R$ 2 e o combo pipoca com guaraná a R$ 5.