Topo

Alemão - 2019

Bahia vence primeiro jogo das quartas com gol contra de goleiro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 17h51

O Bahia conseguiu abrir uma vantagem importante nas quartas de final do Campeonato Baiano, neste domingo. Mesmo fora de casa, o time de Salvador venceu o Bahia de Feira por 2 a 0. A curiosidade foi o gol estranho que abriu o placar da partida, feito pelo goleiro adversário. Os times decidirão a vaga na semifinal no próximo domingo, sendo que o Bahia poderá até perder por 2 a 0 em casa para se classificar. 

O jogo começou bastante agitado, com os dois times criando chances de gol. Juninho e Paulo Roberto desperdiçaram oportunidades do Bahia logo no início. Waldson teve que salvar o Bahia de Feira, que só respondeu com um chute de Lourival parado na trave. Edigar Junio se destacou, fez jogadas de perigo para o time visitante, mas o primeiro tempo terminou mesmo 0 a 0.

Depois do intervalo, todo ritmo intenso do primeiro tempo acabou. Os times diminuíram o ritmo e erraram muitos passes. Mas o Bahia conseguiu fazer seu gol em um lance atípico. Hayner tentou um cruzamento aos 24min e contou com contribuição do goleiro adversário Waldson, que espalmou para dentro do gol.

Já o segundo gol, de Juninho, foi mais "normal": após pegar rebote fora da área, ele acertou um belo chute no gol e matou a partida aos 36min.