Volante do Vitória vê estreias de Kieza e Victor Ramos como 'determinante'

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Vitória

    Kieza (foto) e Victor Ramos reforçarão o Vitória no jogo de volta das quartas

    Kieza (foto) e Victor Ramos reforçarão o Vitória no jogo de volta das quartas

Tudo indica que o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Baiano, marcado para este sábado, no Barradão, seja marcado pelas estreias de Victor Ramos e Kieza com a camisa rubro-negra – no caso do primeiro uma reestreia. Ciente da importância de ambos, o volante Amaral destacou em coletiva na manhã desta terça-feira a diferença que a dupla pode fazer.

"Sabemos do peso e do quilate desses atletas, assim como o Dagoberto. Mas, se eles estão preparados e puderem ajudar a gente nesse jogo de sábado, vai ser determinante e fundamental. Se vão estar no jogo ou não, depende do Mancini [Vágner, técnico]", disse.

Em entrevista concedida logo após o jogo do último sábado, Vágner Mancini confirmou as estreias de Victor Ramos e Kieza para o duelo de volta. Porém, ainda não adiantou se algum deles será titular, algo que será trabalhado ao longo dos treinamentos desta semana. Já o atacante Dagoberto, outro recém-contratado, ainda irá esperar mais para fazer a sua estreia.

Para avançar às semifinais, o Vitória precisa de um triunfo simples sobre o Flamengo-BA, que reverteu a vantagem no jogo de ida, no último sábado, ao vencer o primeiro duelo por 1 a 0. Como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, basta ao time rubro-negro vencer pelo placar mínimo para seguir vivo em busca de seu 28º título estadual.

"O Flamengo tem jogadores de qualidade, mas sabemos do nosso potencial. A gente tem que fazer valer o mando de campo e partir para cima dos caras", acrescentou Amaral.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos