Topo

Alemão - 2019

Victor Ramos quer 30 mil no Barradão em sua reestreia pelo Vitória

Esta será a terceira passagem do zagueiro Victor Ramos pelo Vitória - Reinaldo Canato/UOL
Esta será a terceira passagem do zagueiro Victor Ramos pelo Vitória Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 14h04

Victor Ramos fará neste sábado, diante do Flamengo de Guanambi, no Barradão, a sua reestreia com a camisa rubro-negra. Já regularizado, o zagueiro convocou a torcida para o confronto decisivo que pode colocar o Vitória nas semifinais do Campeonato Baiano.

Para avançar, o Vitória precisa de um triunfo simples sobre o Flamengo-BA, que reverteu a vantagem no jogo de ida, no último sábado, ao vencer o primeiro duelo por 1 a 0. Como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, basta ao time rubro-negro vencer pelo placar mínimo para seguir vivo em busca de seu 28º título estadual.

“Convido a torcida a torcer, vibrar, apoiar e lotar o Barradão. Não estamos vindo de um resultado positivo, mas dentro de campo não faltará garra e vontade. Vamos dar o máximo. Espero que dê 30 mil pessoas no Barradão”, disse VR3, como passou a ser conhecido.

Esta será a terceira passagem de Victor Ramos pelo Vitória. Ainda assim, o zagueiro não esconde a ansiedade de voltar aos gramados, ainda mais em um jogo decisivo.

“Fico feliz de retornar ao Vitória, com elenco bom, diretoria participativa, que apresentou projeto bom e aceitei. Fiquei muito contente. Espero estrear com a classificação. Estou empolgado, ansioso para estrear diante da torcida. Não vejo a hora de entrar em campo e dar meu melhor vestindo a camisa do Vitória”, acrescentou.

“Estou Doido para chegar no sábado e sentir a ansiedade, o gostinho de entrar em campo, fazer meu melhor. Vai ser um jogo difícil, que vai ser decidido no detalhe”, completou.