De olho em decisão do Baiano, Vitória dá folga aos elenco até sábado

Do UOL, em São Paulo

Os jogadores do Vitória que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo de 3 a 2 sobre o Náutico-RR, em Boa Vista, na última quarta-feira, ganharam folga e foram liberados pela comissão técnica assim que desembarcaram em Salvador, na manhã desta quinta-feira.

Eles voltam aos treinos apenas no sábado, quando começam a se preparar para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano, contra o Juazeirense, na próxima quinta-feira, dia 21. Já os demais jogadores treinam nesta tarde, mas após a atividade também ganham descanso até sábado.

Na última quarta-feira, o Vitória por pouco não eliminou o jogo da volta e ganhou um tempo extra para treinar. Nas entrevistas pós-jogo, os jogadores até chegaram a comemorar o resultado positivo diante do Náutico-RR. Mas não deixaram de lamentar a chance perdida.

"Foi uma partida muito complicada, mas conseguimos passar pelas dificuldades que enfrentamos e demos um passo importante rumo à classificação para a próxima fase da competição. Infelizmente não eliminamos o jogo de volta, mas garantimos uma vantagem para o jogo no Barradão", disse Victor Ramos, que deu discurso semelhante ao de Vágner Mancini.

"O pensamento era exatamente esse, que tivéssemos liquidado a fatura aqui. Ficamos perto disso, mas infelizmente tomamos um gol no final", declarou o comandante rubro-negro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos