"Planejamento não se faz por um resultado", diz vice do Bahia após queda

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Bahia

    Pedro Henriques (esq.) falou em coletiva após a eliminação do Bahia

    Pedro Henriques (esq.) falou em coletiva após a eliminação do Bahia

Nada muda no planejamento do Bahia para a temporada 2016. Em entrevista coletiva concedida após a derrota de 1 a 0 para o Santa Cruz em plena Arena Fonte Nova, o vice-presidente Pedro Henriques garantiu que a eliminação da Copa do Nordeste não fará com que o clube tricolor tome alguma medida diferente do que já vinha sendo programado.

"O planejamento não se faz por um resultado. Claro que queríamos ir até a final, mas se tivéssemos vencido não mudaria nada. Sabemos das frustrações do torcedor e compartilhamos dessa frustração", afirmou o dirigente tricolor.

Segundo Pedro Henrique, o Bahia continua atrás de reforços para a sequência da temporada e deve fazer novas contratações ainda antes da Série B do Campeonato Brasileiro.

"A gente sabe disso [carências]. Continuamos trabalhando, nunca paramos. Buscamos qualificar o elenco. Sabemos das nossas carências, nunca escondemos isso. Confiamos nos atletas, mas estamos atentos ao mercado e vamos buscar para reforçar o elenco", completou.

Com a eliminação da Copa do Nordeste, o Bahia agora volta suas atenções exclusivamente para o Campeonato Baiano. Na quarta-feira, o time tricolor faz o jogo de volta das semifinais do Estadual contra o Fluminense de Feira de Santana, às 20h30, na Arena Fonte Nova.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos