Técnico do Bahia critica parte da torcida: "imbecis que acham que sabem"

Do UOL, em Santos (SP)

  • Felipe Oliveira / EC Bahia

    Guto Ferreira foi criticado por parte da torcida do Bahia mesmo com a vitória

    Guto Ferreira foi criticado por parte da torcida do Bahia mesmo com a vitória

Guto Ferreira criticou alguns torcedores isolados do Bahia após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense de Feira de Santana, no último domingo (16), no Joia da Princesa. O treinador tricolor foi cornetado por alguns aficionados e desabafou após o resultado positivo.

"O torcedor do Bahia só torce, empurra a equipe, vibra. Tem uns imbecis que ficam atrás do banco de reservas aqui, na Arena, em Pituaçu, nos campos do interior... Eles acham que sabem alguma coisa, né? Fazer o quê? É a nossa profissão, temos que respeitar e tocar para frente. Não podemos nos deixar influenciar por tudo isso. A gente só fica chateado quando isso repercute na rua. Perdemos o Ba-Vi e ainda assim fomos acarinhados", disse Guto.

O treinador ainda recordou a 'ferida' ocasionada pela derrota no último Ba-Vi e revelou com o melhor remédio para a cura. "Quando você está machucado, você busca o remédio. Qual o remédio? Os triunfos. Hoje foi uma dose de remédio, mas isso não vai curar nossa ferida. Vamos curar quando conquistarmos os nossos objetivos", completou o técnico tricolor.

Com boa vantagem, o Bahia volta a campo no próximo sábado (22) para encarar o jogo de volta contra o Fluminense de Feira, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos