Topo

Alemão - 2019

De novo? Dois torcedores do Vitória são baleados a caminho do Barradão

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

07/05/2017 18h12

Mais uma cena lamentável foi registrada neste domingo (7), dia da segunda decisão do Campeonato Baiano. Dois torcedores do Vitória - Josivaldo Santos de Miranda, 36, e Zaquieu Pablo Santos de Jesus, 21 - foram baleados na Via Regional, no bairro de Cajazeiras, em Salvador (BA), quando estavam a caminho do Barradão.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os dois torcedores, que estavam de moto, foram alvejados por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi baleada no cotovelo esquerdo, e a outra nas costas, na coxa esquerda e na virilha.

A PM da Bahia comunicou ainda que não há informações sobre a condição de saúde dos feridos e nem foi identificada a autoria e motivação dos disparos. Eles foram encaminhados para o Hospital Roberto Santos, em Salvador.

Virou rotina em Salvador...

Em 10 de abril, no Ba-Vi que fechou a primeira fase do Campeonato Baiano, um torcedor tricolor de 17 anos morreu baleado nas imediações da Fonte Nova uma hora após a partida; um membro de organizada rubro-negra foi preso pelo crime.

Já na semana retrasada, depois da primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, um carro que levava três jogadores do Vitória embora do estádio foi atacado com dois tiros, novamente após o jogo. A segunda bala perfurou dois vidros do veículo e passou entre os passageiros, mas não houve feridos.