Vitória vence jogo paralisado por queda de energia e ultrapassa Bahia

Do UOL, em Santos (SP)

  • André Hiltner/EC Vitória

    Jogo entre Jacuipense e Vitória iniciou na quarta (foto) e terminou nesta quinta

    Jogo entre Jacuipense e Vitória iniciou na quarta (foto) e terminou nesta quinta

Os pouco mais de 30 minutos restantes da partida que precisou ser suspensa na noite da última quarta-feira (21) por conta de uma queda de energia foram disputados na tarde desta quinta-feira (22), na Arena Valfredão. Na 'segunda parte' do jogo, o placar não foi alterado, o que acabou confirmando o triunfo por 1 a 0 do Vitória sobre o Jacuipense.

Com o resultado, o Vitória – que entrou com um recurso no TJD-BA após ter sido dado como derrotado no Ba-Vi do último domingo – chegou aos 13 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Baiano, ultrapassando o rival Bahia, que soma 11. O jogo era válido pela quinta rodada do Estadual.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo do jogo, disputado na quarta-feira. Aos 43min, Pedro Botelho aproveitou belo cruzamento de Guilherme Costa e, de cabeça, mandou para as redes.

Já nesta quinta, na segunda metade do jogo, o Vitória teve José Welison expulso (vermelho direto) por falta por trás e precisou jogar os minutos finais da partida com um a menos. Mesmo assim, conseguiu segurar o resultado.

O Vitória volta a campo já no próximo domingo para visitar o Jequié, às 17h, no estádio Waldomirão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos