UOL Esporte Futebol
 
11/05/2009 - 18h15

Cruzeiro empresta meia Camilo ao Grêmio Barueri

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, o empréstimo do meia Camilo ao Grêmio Barueri, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Pouco aproveitado pelo técnico Adilson Batista, o jogador foi cedido ao time paulista até o final desta temporada.

Site oficial do Cruzeiro/Divulgação
Site oficial do Cruzeiro/Divulgação
Camilo foi contratado no ano passado junto ao Marília, mas ficou sem espaço no grupo
ESTREIA COM "CARA DE CAMPEÃO"
ADILSON QUER REDUZIR DESGASTE
PARA KLÉBER, TIME MOSTROU FORÇA
BENGALA, GEOVANNI OU FONTANA?
De acordo com o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o armador foi emprestado gratuitamente ao Grêmio Barueri, que arcará com o salário do jogador. Camilo foi pouco utilizado por Adilson Batista durante a conquista do Campeonato Mineiro 2009 e não estava inscrito para a disputa da Copa Libertadores.

Contratado junto ao Marília, Camilo chegou ao Cruzeiro, em maio do ano passado, depois de se destacar no Campeonato Paulista. Pelo acordo, o clube mineiro passou a deter 50% dos direitos econômicos do jogador, que ficou com a outra metade.

Camilo esteve nos planos do arquirrival do Cruzeiro, o Atlético-MG, que chegou a oficializar proposta pelo jovem armador. No entanto, a diretoria celeste conseguiu fechar o negócio e trazer o jogador para a Toca da Raposa.

No início desta temporada, Camilo perdeu espaço no elenco celeste, principalmente depois de o meia Bernardo, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ser integrado ao grupo profissional. Com Wagner e Gerson Magrão como opções e, mais recentemente, com a chegada do lateral Athirson, que tem atuado de meia, o jovem armador ficou sem espaço no clube.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host