UOL Esporte Futebol
 
22/05/2009 - 12h41

Pai de Ibson nega acordo com CSKA e diz que meia pode seguir na Gávea

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
A notícia de que Ibson estaria negociando com o CSKA, da Rússia, pegou o pai do meia, Lais Silva, de surpresa. Ele afirmou que nenhuma conversa com o clube do técnico Zico foi iniciada. Além disso, revelou interesse de clubes da Alemanha, Espanha e Brasil, e não descartou a possibilidade de o jogador seguir na Gávea ao fim de seu empréstimo, em 5 de julho.

Crédito
Meia Ibson tem contrato com o Flamengo até o dia 30 de junho, mas pode ficar
ZICO DE OLHO EM IBSON
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
"No momento, isso não existe. O que eu sei é que ele (Ibson) pertence ao Porto, de Portugal, com quem tem contrato até julho de 2011. Além disso, tem vínculo com o Flamengo até o fim do mês que vem e pode, inclusive, ficar no clube, que é a sua casa, onde ele se sente feliz", disse o pai do jogador, complementando.

"O Ibson é um grande jogador e, por isso, logicamente desperta interesse em grandes clubes. Não é diferente com o Colônia (Alemanha), com clubes da Espanha, nem com cinco ou seis clubes do Brasil", emendou Lais Silva, em entrevista à Rádio Brasil.

Com uma lesão no joelho, Ibson atuou os últimos jogos no sacrifício. Por isso, ainda não é nome certo para o jogo contra o Santo André, domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Outro que preocupa é o atacante Emerson.

Sobrou até para Dunga

Irritado ao comentar a falta cometida por Ibson, que originou o gol fa vitória por 2 a 1 do Internacional sobre o Flamengo, na Copa do Brasil, o pai do meia acabou disparando até para cima do técnico da seleção, Dunga. Quando relatava o lance, Lais Silva se referiu ao goleiro Bruno como um 'muro', e disse ser um absurdo sua ausência na convocação realizada nesta quinta-feira.

"Eu não entendo mais nada de futebol. Não sei como o Bruno, com essa regularidade que apresenta, está fora da seleção. Mas se você tem o Dunga como técnico, e não o Muricy Ramalho, o Paulo Autuori ou o Vanderlei Luxemburgo, está mesmo sujeito a isso", protestou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host