UOL Esporte Futebol
 
28/05/2009 - 17h15

Gobbi confirma assédio, mas garante Morais no Corinthians

Rafael Prada
Em São Paulo
Na volta da delegação do Corinthians a São Paulo, após o empate por 1 a 1 com o Vasco pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o diretor de futebol do clube Mario Gobbi confirmou, nesta quinta-feira, o assédio de outros times pelo meia Morais, mas negou a saída do jogador e disse que a equipe alvinegra deve comprar os direitos federativos do atleta.

Fernando Santos/Folha Imagem
Meia Morais deve permanecer no time do Corinthians após fim do empréstimo
CENTENÁRIO: DENTINHO QUER FICAR
CORINTHIANS ESGOTA INGRESSOS
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
Emprestado até o dia 30 de junho ao Corinthians, Morais pertence ao Vasco, que pede US$ 3 milhões pelo meia. Apesar de não ter o dinheiro necessário para a aquisição, Gobbi garante que o time paulista conseguirá, dentro do prazo estabelecido, o montante necessário para comprar o jogador.

"O Morais não sai do Corinthians porque nós vamos comprá-lo. Ele vai continuar no clube. Não é uma alternativa, eu estou confirmando isso. Vamos conseguir o dinheiro. Temos um prazo para isso e vamos dar um jeito", explicou o diretor de futebol do Corinthians.

Nas últimas duas semanas, o clube paulista esteve no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense e o Vasco. A presença de Morais na cidade aguçou o interesse dos clubes pelo meia corintiano. De acordo com Gobbi, diversos times grandes do Brasil mostraram empenho em contratar o jogador.

"Além do Flamengo, outros clubes importantes do Brasil estão interessados no Morais, mas ele vai ficar com a gente, aqui no Corinthians", concluiu o dirigente corintiano, nesta quinta-feira, na chegada ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Não é a primeira vez que Gobbi garante a permanência do meia na equipe. Em março, ele já havia garantido que Morais não deixaria o clube alvinegro. "Nós vamos ficar com ele, você está louco se está pensando que nós não vamos comprar este jogador. É irrelevante se é caro, não importa como, nós vamos comprar de qualquer jeito, tem nosso apoio total e irrestrito", afirmara o cartola.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host