UOL Esporte Futebol
 
17/07/2009 - 10h51

Por causa de empurrão, Sindicato dos jornalistas pede punição a Chulapa

Do UOL Esporte
Em Santos
O Sindicato dos Jornalistas emitiu uma nota pedindo punição ao técnico interino do Santos, Serginho Chulapa, pelo empurrão em um repórter de uma emissora de televisão fechada, durante o empate por 3 a 3 com o Barueri, quarta-feira, na Vila Belmiro.

Fernando Prandi/UOL Esporte
Fernando Prandi/UOL Esporte
Auxiliar é o técnico do Santos enquanto o substituto de Vágner Mancini não chega
LÉO CONFIA EM SUBSTITUTOS
TEIXEIRA MIRA MURICY E LUXA
P. MCLAREN, GUGA OU FEITIÇO?
MAIS NOTÍCIAS DO SANTOS
O incidente aconteceu quando o repórter se aproximou de Chulapa para perguntar o motivo dele estar discutindo com o técnico Estevam Soares, do Barueri. O interino pediu desculpas após a partida, quando já estava mais calmo.

O objetivo do sindicato é com que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) veja as imagens para punir o santista, que ao longo da sua carreira teve outros problemas com a imprensa e profissionais do futebol.

Leia abaixo a nota do Sindicado:

Nota de Repúdio

A Regional de Santos do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo repudia o ex-jogador e técnico interino do Santos Futebol Clube (SFC), Serginho Chulapa, pela agressão física contra o jornalista André Hernan, repórter do canal Sportv, no final do jogo Santos e Barueri, ocorrido na Vila Belmiro, na última quarta-feira, em Santos.

Atitudes como esta que, por sinal, não são novidades na carreira do ex-jogador, nunca serão admitidas pela direção deste Sindicato que vai exigir uma explicação da direção do SFC.

O fato de Serginho Chulapa ter pedido desculpas não minimiza a sua desprezível atitude, que só denigre a imagem do clube - um dos maiores deste País.
Este Sindicato vai solicitar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva que analise as imagens da TV para que Serginho Chulapa seja processado e julgado pela agressão.

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host