UOL Esporte Futebol
 
26/08/2009 - 23h15

Alecsandro faz três gols para o Inter, vira artilheiro, mas sai lesionado

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O atacante Alecsandro, pela primeira vez desde que passou a vestir a camisa do Internacional neste 2009, fez três gols numa partida. Foram dele todos os marcados pelo Colorado no 3 a 3 com o Santos, na noite desta quarta-feira. Mas, além de os gols não terem resultado em vitória, o jogador saiu de campo lesionado.

Vipcomm
Alecsandro fez três gols, tem agora 10, e começa a brigar pela artilharia do Brasileiro
LEIA MAIS SOBRE O INTER
TABELA DO BRASILEIRÃO
"Senti uma fisgada e preferi sair para não correr risco de agravar. Em 12 anos de carreira nunca tive um problema muscular sério", comentou Alecsandro, após a partida. Na sequência, manifestou otimismo: "Quero pensar positivo, que estarei em campo no próximo jogo, pois não é uma hora boa de sair do time".

Aos 26min do segundo tempo, ele revelou o problema no músculo posterior da coxa esquerda e deixou o gramado da Vila Belmiro, passando a preocupar a todos no Beira-Rio, já que é o principal avante da equipe desde que assumiu a vaga que era de Nilmar, vendido para o Villarreal, da Espanha.

Com os três gols desta quarta-feira, Alecsandro chegou a dez no Brasileiro e agora é um dos ponteiros na artilharia da competição, só atrás de Val Baiano, do Grêmio Barueri com 11. Ao lado também estão Marcelinho Paraíba, do Coritiba; Adriano, do Flamengo; e Gilmar, do Náutico.

O atacante colorado disse ainda que há muito tempo não fazia uma partida tão eficiente. "A última vez que fiz três gols foi quando jogava pelo Cruzeiro, no Mineirão, e fico feliz, mas preferia ter vencido a partida, para aproximar o time da liderança".

Alecsandro será reavaliado nesta quinta-feira pelo Departamento Médico do Inter, em Porto Alegre, e se for confirmado o estiramento na coxa, o equatoriano Bolaños deverá ser o seu substituto no jogo do final de semana, contra o Goiás, no estádio Beira-Rio.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host