UOL Esporte Futebol
 
01/09/2009 - 19h46

Sem aval de Mano, Defederico e Mattos fazem "pré-estreia" no clássico

Bruno Thadeu
Em São Paulo
Matías Defederico e Marcelo Mattos já iniciaram treinamento com bola no Corinthians, mas ainda estão fora dos planos de Mano Menezes, que pretende testar a dupla apenas no período de treinamentos em Itu, marcado para a próxima semana. Os dois, porém, anteciparão encontro com a torcida.

Folha Imagem
Ausentes no clássico, Defederico e Mattos entrarão em campo para saudar a torcida
MANO COGITA SOUZA NO ATAQUE
DENTINHO: CAMISA 99 NO CLÁSSICO
MANO REFORÇA MEIO-CAMPO
PAINEL DO CENTENÁRIO É ACIONADO
Ambos serão apresentados ao público minutos antes do clássico contra o Santos, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Marcelo Mattos herdará a camisa 6 de Cristian, negociado para o futebol turco. Apresentado oficialmente pelo clube na segunda-feira, Defederico vestirá a 10, deixada por Douglas.

"O Defederico já está treinando em ritmo puxado. O Marcelo ainda está concluindo exames normais quando um jogador é contratado. Mas a ideia é que eles sejam aproveitados a curto prazo. Não vou estabelecer prazo, mas a intenção é que eles estejam prontos já na próxima semana", comentou Mano Menezes, nesta terça, após coletivo realizado no CT Parque Ecológico.

Mesmo sem ainda estrear no Corinthians, Defederico já desperta o interesse dos torcedores do clube. Em seis dias de venda do novo uniforme 3, nas cores preto e roxo, mais de 10 mil camisas foram comercializadas. Os uniformes 9 e 10, de Ronaldo e Defederico, respectivamente, são as mais negociadas.

A venda do uniforme roxo e preto gerou faturamento de R$ 2 milhões. A nova camisa corintiana custa, em média, R$ 175.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host