UOL Esporte Futebol
 
11/09/2009 - 16h41

Com direito a "voadora", Zé Roberto e Lenon brigam em treino do Fla

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro*
A disputa pela vaga de Willians criou um sério problema no treinamento desta sexta-feira, na Gávea. Postulantes a um lugar no meio-campo, Lenon e Zé Roberto brigaram no treinamento recreativo desta tarde. Os dois disputam um espaço no time principal do Flamengo, que enfrenta o Sport, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vipcomm
Adriano apareceu para treinar e vai enfrentar o Sport normalmente no sábado
Bernardo Coimbra/UOL Esporte
Lenon (f) e Zé Roberto foram às vias de fato durante o treino desta tarde na sede do Fla
COMENTE SOBRE A BRIGA NO TREINO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
ZICO CORTA EUFORIA DE M. BRAGA
ZÉ ROBERTO AINDA SONHA COM G-4
PET QUER VITÓRIA COMO PRESENTE
O lance chocou as pessoas que estavam presentes. Após falta dura de Zé Roberto, Lenon se irritou e revidou com uma voadora no peito do 'adversário'. Após cair, Zé Roberto tentou partir para cima, mas foi contido pelo goleiro reserva Marcelo Lomba e o lateral-esquerdo Juan, este tido como jogador temperamental dentro do grupo rubro-negro.

Quando os ânimos foram acalmados, o técnico Andrade chamou os dois para uma conversa, repreendeu ambos e deu seqüência ao treinamento. Tanto Lenon quanto Zé Roberto participaram do tradicional rachão antes dos jogos e, aparentemente, o problema foi contornado.

"Estava de costas e não vi quando aconteceu. Às vezes acontece até dentro das famílias esse tipo de problema, imagina em um grupo de 30 jogadores. Tivemos uma conversa e já está tudo resolvido. O Lenon se desculpou", disse, deixando claro que uma atitude será tomada em relação aos dois, que deverão ser multados.

Ambos disputam uma vaga para substituir o meio-campo Willians, que foi expulso no empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, no último final de semana, na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do certame.

Enquanto o Flamengo está em posição intermediária na tabela de classificação, com 31 pontos, na 11ª, a equipe pernambucana aparece em situação desesperadora. O Sport é o penúltimo colocado da competição, com apenas 20.

Atacante Adriano aparece, treina e vai para o jogo

Após ficar com a seleção brasileira, que venceu as duas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo contra Argentina e Chile, Adriano reapareceu no treinamento desta sexta-feira e participou da atividade. Sendo assim, o Imperador está confirmado para o compromisso diante do Sport. A equipe que deve iniciar o embate é a seguinte: Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton; Aírton, Maldonado, Lenon (Zé Roberto) e Petkovic; Denis Marques e Adriano.

Atualizada às 18h10

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host