UOL Esporte Futebol
 
10/10/2009 - 21h12

São Paulo fica sem Jorge Wagner para confronto direto com Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O São Paulo amargou um desfalque significativo para enfrentar o Atlético-MG no próximo final de semana, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Punido com o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Flamengo neste sábado no Rio de Janeiro, o meia Jorge Wagner não poderá atuar na partida, marcada para o Morumbi.

Jorge Wagner recebeu o cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio aos 16min do segundo tempo, ao cometer pênalti em Zé Roberto. O lance, polêmico, teve desdobramento com a defesa do goleiro Rogério Ceni, a alegação de que o camisa 1 tricolor se adiantou e o gol do sérvio Petkovic na repetição do cobrança.

Apesar da baixa do meio-campista, Ricardo Gomes deve ter um importante retorno para o duelo com os mineiros. O zagueiro Miranda, que ficou fora dos tropeços contra Coritiba e Flamengo nos últimos dias, retorna da seleção brasileira na quinta-feira e deve estar apto para medir forças com o Atlético-MG dois dias depois.

Com a derrota sofrida neste sábado para o Flamengo, o São Paulo seguiu com 49 pontos ganhos e passou ter a vice-liderança ameaçada pelo próprio Atlético-MG. Os alvinegros comandados por Celso Roth, atualmente no quarto lugar com 47 pontos, fazem nesta segunda-feira o clássico de Belo Horizonte contra o arquirrival Cruzeiro e podem retornar ao segundo lugar em caso de vitória.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host