UOL Esporte Futebol
 
31/10/2009 - 21h19

Herói do Fla, Bruno divide mérito com companheiros e seu preparador

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro
Bruno foi sem dúvida uma das grandes figuras na vitória do Flamengo sobre o Santos por 1 a 0 neste sábado, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro pegou dois pênaltis e assegurou o triunfo do Rubro-Negro. Porém, o jogador preferiu dividir seu mérito com o restante dos companheiros e o preparador de goleiros, Roberto Barbosa.

ADRIANO MARCA, E BRUNO PEGA PÊNALTIS

  • Adriano cabeceia e faz o gol da vitória do Flamengo

  • Bruno defende 2 cobranças de pênaltis de Ganso

"A sensação é tão boa quanto em outros jogos. Divido esse mérito com todo o grupo porque corremos do início ao fim. Tivemos várias dificuldades no jogo e o treinador deles é um dos melhores do Brasil. Acho que tudo isso é fruto de muito trabalho. O Roberto Barbosa, que é meu treinador sempre me passa segurança. Estamos colhendo bons frutos pelo nosso trabalho sério", afirmou o goleiro.

Por mais que ressalte que o trabalho no dia a dia seja fundamental, Bruno demonstrou que a fé também está presente. Isso porque o camisa 1 usou um galho de arruda em uma das suas orelhas durante a partida.

"Não tem nada disso [amuleto]. Estou conseguindo realizar bons jogos porque estou trabalhando. Mas de qualquer maneira, tenho muita fé em Deus. Neste sábado, nos comportamos bem porque nossa defesa não foi vazada, mesmo com os contra-ataques do Santos", disse.

Leonardo Moura agradeceu Bruno pela sua atuação. O lateral-direito revelou que nunca tinha visto um goleiro defender dois pênaltis em uma partida e afirmou que seu companheiro garantiu a premiação do grupo.

"Sem dúvida o Bruno garantiu o bicho. Mas não foi só ele. Toda a equipe está de parabéns, porém, eu nunca vi algo parecido na minha vida. Marcaram dois pênaltis e ele pegou os dois. Foi importante para nós", encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host