UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 18h50

Alan Kardec fracassa na estreia como titular do Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O atacante Alan Kardec, que pela primeira vez começou uma partida como titular do Internacional, não se deu bem. O time foi derrotado em casa pelo Botafogo, 1 a 0, e ele segue com 0% de aproveitamento desde que começou a defender o clube, pois já entrara no segundo tempo do jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira, em outra derrota por 1 a 0.

Como consolo, o fato de que foi um dos poucos jogadores que foi poupado das vaias direcionadas pelos torcedores ao time e até recebeu alguns gritos de incentivo ao deixar o gramado do Beira-Rio. Uma atitude bem diferente daquela que enfrentou seu companheiro de ataque, Alecsandro, que foi xingado e contra ele os colorados atiraram moedas e até mesmo o pé de um tênis, que não o acertou.

"Eles - Botafogo - tiveram sorte de fazer um gol no começo do jogo e depois ficaram bem fechados, dificultando para nós", disse Alan Kardec, referindo-se ao gol de Juninho logo a 1min de partida. Durante o restante do tempo correu muito, se esforçou e conseguiu dar pelo menos três cabeceadas em direção ao gol, mas sem conseguir mandar a bola para a rede do Botafogo.

Agora, espera ter continuidade no time para buscar sua primeira vitória e dar razão àqueles que o estão incentivando neste começo no Inter. "É um momento complicado e vamos precisar de muita calma", disse ele, no momento em que deixou o gramado do Beira-Rio, na tarde deste domingo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host