UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 21h37

Após 12 rodadas, Atlético-PR cai na tabela e vê a degola se reaproximar

Do UOL Esporte
Em Curitiba
A 33ª rodada do Brasileiro definitivamente não foi boa para o Atlético-PR. A derrota por 2 a 0 para o Avaí, no sábado, combinada com os resultados dos adversários que lutam contra a zona de rebaixamento, fizeram acender o sinal de alerta novamente no clube.

Depois de ficar estacionado na tabela durante doze rodadas, o Rubro-negro caiu uma posição, perdendo a 14ª colocação para o Coritiba, que venceu o Vitória por 1 a 0, neste domingo.

Além disso, o time, que já teve uma confortável distância de 8 pontos da zona de rebaixamento, viu a diferença diminuir perigosamente para cinco. Isto porque, com exceção do Sport, os outros times que estão abaixo na classificação venceram neste fim de semana.

O Botafogo, o primeiro fora da zona de rebaixamento, bateu o Internacional por 1 a 0, no sábado e chegou aos 38 pontos. Neste domingo, o Santo André passou pelo Grêmio por 2 a 0 e saltou para 35, na 17ª colocação. O Náutico venceu o clássico com o Sport por 3 a 2 e também chegou aos 35 pontos, em 18ª lugar, e o Fluminense deixou a lanterna, ao ganhar do Cruzeiro por 3 a 2 , de virada, no Mineirão.

Há três rodadas sem vitórias no campeonato, o Furacão volta a ficar pressionado e precisa vencer o Goiás, no próximo domingo, na Arena da Baixada, se não quiser ver a zona da degola se aproximar novamente.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host