UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 18h33

Pelo Botafogo, Juninho revela que grupo vem abdicando da família

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Uma das principais atrações do Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasilero, o zagueiro Juninho revelou que o grupo vem se sacrificando muito em favor do clube, que ainda luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Segundo o defensor, até a família vem ficando em segundo plano.

"Estamos abrindo mão até da família para tirar o Botafogo dessa situação. Tem seis meses que estamos nos sacrificando e concentrando dois dias antes das partidas. Felizmente, vencemos o Inter em uma partida que poucos acreditavam na vitória", disse.

Segundo o defensor, o Botafogo teve o mérito de mostrar uma extrema disposição na partida deste domingo, no Beira-Rio. Juninho lembrou que o grupo soube se superar mesmo inferiorizado em campo dada a expulsão do atacante André Lima no segundo tempo.

"É complicado jogar contra o Inter ainda mais com um a menos. No primeiro tempo, envolvemos a equipe deles com toques rápidos. No segundo, já inferiorizados, nos seguramos com raça e superação, da maneira que tem de ser", afirmou, complementando.

"Ao contrario do que falam, esse grupo do Botafogo não tem qualquer problema de relacionamento. O grupo é maravilhoso e poderia sim brigar na frente da tabela", encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host