UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 21h29

Por amor ao Cruzeiro, Fred não comemora seus gols pelo Fluminense

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Principal destaque do Fluminense na vitória da equipe sobre o Cruzeiro por 3 a 2, neste domingo, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fred optou por não comemorar os seus dois gols (o outro foi anotado por Gum). Segundo o atacante, isso aconteceu em função de um respeito e um amor incondicional pelo clube mineiro.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLUMINENSE

"O mais importante nessa hora é saber separar as coisas. Antes do jogo eles entoaram uma música que fizeram para mim quando joguei por aqui. Além disso, chegaram a pedir minha volta, o que me deixou arrepiado. Porém, tinha deixado claro que respeito esse clube, mas tentaria ajudar o Fluminense. Acabei sendo feliz porque fiz dois gols", analisou o atacante.

Durante a semana, o camisa 9 tricolor tinha dito que em caso de vitória sobre o Cruzeiro, certamente sua equipe iria escapar do rebaixamento. No final da partida deste domingo, porém, ele mudou seu discurso.

"Acredito que estamos no caminho certo. Não perdemos há seis jogos pelo Brasileiro e isso comprova que estamos subindo de produção. Todos estão de parabéns porque sabemos como é difícil ganhar do Cruzeiro no Mineirão", encerrou.

Mesmo com o triunfo sobre a equipe mineira, o Fluminense não deixou a temida zona de rebaixamento. O alento foi que, auxiliado pela derrota do Sport para o Náutico por 3 a 2, o Tricolor deixou a lanterna do Brasileirão com o Rubro-Negro pernambucano.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host