UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 18h08

Botafogo tem três desfalques para a partida contra o Coritiba

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Estevam Soares já tem três desfalques para a partida diante do Coritiba, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Botafogo não poderá contar com Thiaguinho, Léo Silva e André Lima. O lateral-direito e o volante levaram o terceiro cartão amarelo e o atacante foi expulso na vitória do Alvinegro sobre o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio.

Para a lateral e o ataque, os dois jogadores serão substituídos por Alessandro e Reinaldo, que não atuaram neste domingo, pois estavam cumprindo suspensão. A opção para o meio-campo deve ser Fahel, que já substituiu Léo Silva em algumas oportunidades.

Quem também retorna são os meias Jônatas e Renato. Os dois atletas, que são reservas, cumpriram suspensão no compromisso diante da equipe gaúcha e, assim, poderão ser relacionados para o confronto do próximo domingo.

No entanto, o técnico Estevam Soares pode perder mais um jogador. Leandro Guerreiro deixou o campo do Beira-Rio com uma torção no joelho e já preocupa. O volante é um dos pilares do esquema armado pelo comandante alvinegro. O zagueiro Emerson pode ser o escolhido e, assim, a equipe atuaria no esquema com três defensores.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host