UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 08h40

Cuca não sabe se Flu terá Equi Gonzalez ou Tartá de início contra o Cruzeiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O técnico Cuca só guarda uma dúvida para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro O treinador não sabe se o Fluminense começará este confronto com Equi Gonzalez ou o jovem Tartá na equipe titular deste final de semana.

Photocamera
O meia argentino Equi González pode jogar mais uma partida pelo Fluminense
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
ESCALE SEU TIME IDEAL DO TRICOLOR
Cuca está preocupado pois Equi não está nas condições físicas ideais. Já Tartá vem mostrando bom rendimento. A tendência é que o treinador do Fluminense utilize os dois jogadores durante o duelo.

"Só tenho uma dúvida na escalação. Se o Equi começa ou então o Tartá. O Equi está pegando ritmo ao poucos e deveremos utilizar os dois jogadores neste encontro diante do Cruzeiro", disse.

A base será a mesma que venceu o Atlético-MG por 2 a 1 , no Maracanã, na quinta-feira. Contudo, o Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com o goleiro Rafael, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante dos mineiros. Fernando Henrique jogará.

Embora invicto há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda está em uma situação extremamente delicada dentro da competição nacional. O time das Laranjeiras é o último colocado, com 30 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host