UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 18h42

Éder Luís encerra jejum de gols no Atlético-MG, mas se machuca

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Autor do segundo gol do Atlético-MG na vitória sobre o Goiás, por 3 a 2, neste domingo, no Serra Dourada, Éder Luís encerrou um jejum de quase dois meses sem marcar gols. O atacante, no entanto, machucou-se ainda no primeiro tempo e deixou a partida mais cedo.

Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Éder Luís voltou a marcar depois de quase dois meses, mas deixou o campo mais cedo
ATLÉTICO VENCE E SE MANTÉM VIVO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
TARDELLI REASSUME ARTILHARIA
A última vez que Éder balançou as redes foi na partida com o Santo André em 6 de setembro, no ABC Paulista, quando ele entrou no segundo tempo e marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1, de virada. Desde então, ele participou de sete jogos em que não conseguiu marcar.

Éder Luís balançou as redes do Goiás ao aproveitar passe de cabeça do zagueiro paraguaio Benítez aos 20min da etapa inicial, com também um toque de cabeça. Contundido, o atacante deixou a partida aos 43min do primeiro tempo, substituído por Alessandro.

Segundo o médico Otaviano Oliveira, a lesão no joelho esquerdo de Éder Luís não preocupa para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo. "Foi uma lesão na região do ligamento colateral medial, mas é uma lesão aparentemente mais leve. Vamos aguardar, mas acredito que não vai ser nada mais grave", observou.

Com o gol deste domingo, o camisa 11 atleticano chegou a 11 gols no Brasileirão. Ele é o vice-artilheiro da equipe na competição, já que Diego Tardelli, autor de 18 gols, é o maior goleador do Campeonato Brasileiro, um a mais que Adriano, Flamengo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host