UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 08h01

Inter acorda o domingo fora do G-4 e encara o Bota pela recuperação

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado com resultados ruins para o Internacional. O São Paulo, que já estava três pontos à sua frente, derrotou o Barueri por 1 a 0, assumiu a liderança e agora tem seis de vantagem. Pior ainda: em outro jogo do sábado, o Flamengo fez 1 a 0 no Santos e derrubou o Inter do G-4.

INTER PEGA O BOTA PARA VOLTAR AO G4

  • Clique na imagem para todos detalhes da partida


O Flamengo chegou a 54 pontos, avançou à 3ª posição, o time gaúcho foi a 5º e só entra de novo na faixa da tabela que leva à Libertadores da América se derrotar o Botafogo na tarde deste domingo, no Beira-Rio. O empate até pode servir, mas nesse caso só se, paralelamente o Atlético-MG for derrotado pelo Goiás.

O Inter, ganhando, chegará aos 55 pontos. A diretoria colorada tem feito apelos através de entrevistas de seus dirigentes nas rádios de Porto Alegre, e também pelo site oficial do clube, para que a torcida lote o Beira-Rio e empurre o time contra o Botafogo. O Departamento de Marketing do clube criou, há poucos dias, uma ferramenta via Internet, que denominou Projeto Sócio Presente, através do qual aqueles sócios que tem acesso gratuito ao Beira-Rio, podem avisar que não irão comparecer ao jogo, para que assim possam sem disponibilizados ingressos para torcedores em geral, que não têm ligação nenhuma com o clube.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host