UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 09h25

Jefferson ressalta que vitória na quarta melhorou ânimo do Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
A vitória do Botafogo diante do Náutico por 1 a 0, quarta-feira, no Engenhão, melhorou o clima no clube alvinegro. No entanto, Jefferson pede que sua equipe não perca o foco na partida deste sábado, às 16h (horário de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro lembra que a equipe ainda não está livre da ameaça de rebaixamento.

Site oficial do Botafogo
Goleiro Jefferson lembra que o Bota ainda não afastou a chance de rebaixamento
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
TUDO SOBRE INTER X BOTAFOGO
"Com toda certeza, a vitória sobre o Náutico deixou o grupo mais confiante para trabalhar. Porém, precisamos dar essa resposta ao torcedor no jogo contra o Internacional. Ainda não afastamos definitivamente essa ameaça de rebaixamento. Respiramos um pouco, mas precisamos dar um pouco mais nesse campeonato", analisou o camisa 1.

A vitória do Botafogo sobre os pernambucanos e a derrota do Santo André para o Cruzeiro, deixou os alvinegros fora da "turma da degola". O time carioca tem três pontos a mais que o paulista, mas a ameaça ainda existe. Segundo os matemáticos, a equipe tem 50% de chances de ser rebaixada.

Para o jogo deste domingo, o técnico Estevam Soares não poderá contar com Alessandro, Reinaldo, Jônatas e Renato, suspensos. Os dois primeiros são titulares. Na lateral direita, Thiaguinho deve ganhar sua chance. Já no ataque, Victor Simões deve formar o trio ofensivo com André Lima e Jobson.

Desta forma, o Botafogo deve formar com: Jefferson; Thiaguinho, Wellington, Juninho e Diego; Leandro Guerreiro, Léo Silva e Lucio Flavio; Jóbson, André Lima e Victor Simões.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host