UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 08h17

Marquinhos Paraná diz que está perto de renovar com o Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Com contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro, o volante Marquinhos Paraná afirmou estar perto de renovar o seu vínculo com o clube mineiro. Segundo o jogador, ele só deixará a equipe celeste para jogar fora do Brasil.

Divulgação/VIPCOMM
Divulgação/VIPCOMM
Marquinhos Paraná disse que só deixa o Cruzeiro se for para jogar fora do Brasil
ADILSON TEM APOIO DE TORCEDORES
FÁBIO ALERTA SOBRE SEQUÊNCIA
ATHIRSON É NOVIDADE NA RELAÇÃO
LEIA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
"Eu deixo bem claro que se eu tiver que ficar no Brasil, o único clube que vou ficar é o Cruzeiro", afirmou o atleta, em entrevista veiculada pelo site oficial do Cruzeiro.

"Acho que não precisa perguntar mais isso, só falta eu assinar. Só falta o meu empresário vir e acertar o restante que falta, porque para eu, aqui no Brasil, sair para outro clube é muito difícil", acrescentou o volante cruzeirense.

Na última semana, Marquinhos Paraná teve seu nome ligado a uma possível transferência para o São Paulo. Entretanto, o volante que defende o Cruzeiro desde 2008 alegou que nenhuma proposta oficial havia chegado a suas mãos e disse que só decidiria seu futuro na próxima semana, em conjunto com seu procurador Cláudio Kombata.

Marquinhos Paraná negou que tenha pedido um aumento grande para permanecer no Cruzeiro. "Não tem nada disso, não. Eu sou muito profissional e procuro ficar bem concentrado nas partidas. Nessa reta final, a equipe vem numa crescente muito grande e procuro fazer sempre o meu trabalho com tranquilidade", salientou.

Entretanto, o volante ratificou que não tem pressa para acertar a renovação contratual. "Tenho até 31 de dezembro para assinar esse contrato e já falei que se eu tiver que ficar no Brasil, o único clube que vou ficar é o Cruzeiro", ressaltou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host