UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 21h28

Para cruzeirense Gilberto, "foi uma decepção muito grande"

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Um dos mais experientes do grupo celeste, Gilberto resumiu o sentimento entre os jogadores do Cruzeiro depois da derrota para o Fluminense, por 3 a 2, de virada, neste domingo no Mineirão. O resultado interrompeu sequência de cinco vitórias e sete jogos invicto, além de impedir a equipe de entrar no G4 (grupo de acesso á Libertadores 2010).

Divulgação/Vipcomm
Divulgação/Vipcomm
Gilberto lamentou a chance perdida pelo time celeste de entrar no G4 neste domingo
CRUZEIRO LEVA VIRADA NO MINEIRÃO
DERROTA IMPEDE DE IGUALAR SÉRIES
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
"Hoje (domingo), vencendo, a gente estaria no G4. Infelizmente perdemos, foi uma decepção muito grande", observou Gilberto. Com a derrota, o Cruzeiro ficou na sexta colocação com 51 pontos, a três do G4.

O volante Fabrício destacou que a equipe perdeu a chance de atingir um objetivo estabelecido há muito tempo. "Perdemos uma grande chance de entrar para o G4. Estamos desde maio para chegar onde iríamos chegar hoje e infelizmente aconteceu isso que todos viram", salientou.

Alguns jogadores tiveram dificuldades para avaliar os motivos para o resultado adverso. Quando questionado se havia explicação para o segundo tempo do Cruzeiro, o volante Marquinhos Paraná não quis comentar: "Nenhuma".

O lateral Fernandinho, que entrou no segundo tempo, lamentou que a equipe não tenha conseguido administrar a vantagem. "O nosso time descuidou, achou que 2 a 0 estava ganho já. Tivemos oportunidade para fazer o gol e matar o jogo, mas não matamos. Futebol é isso aí, não pode dar mole para quem está na zona de rebaixamento", afirmou.

Gilberto foi o outro a reclamar da incapacidade de a equipe se manter à frente no placar. "A gente tem que trabalhar para isso que não volte a acontecer, porque a gente estava com 2 a 0, um placar bom e a equipe não conseguiu administrar e acabou tomando a virada dentro do Mineirão", observou.

Já Fabrício viu um Fluminense diferente na etapa final. "Nosso time estava confiante, jogando bem no primeiro tempo. Infelizmente, no segundo tempo, o time deles voltou com um esquema diferente, voltou com muita vontade. Era outro Fluminense, acabou nos complicando e quando a gente foi acordar já era tarde", avaliou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host