UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 18h35

Ricardinho comemora primeiro gol com a camisa do Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Na vitória sobre o Goiás, por 3 a 2, neste domingo, no Serra Dourada, o armador Ricardinho teve motivos de sobra para comemorar. Além do triunfo que reabilitou a equipe no Brasileirão, depois de derrota para o Fluminense, o meia marcou o primeiro gol pelo Atlético-MG.

Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Ricardinho, que fez sete gols pelo Atlético, abriu o placar na vitória sobre o Goiás
ATLÉTICO VENCE E SE MANTÉM VIVO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
TARDELLI REASSUME ARTILHARIA
O gol de Ricardinho abriu o placar para a vitória atleticana logo aos 13min de jogo. Depois de jogada de Diego Tardelli pela ponta esquerda, o armador completou dentro da área sem ser ameaçado por nenhum jogador do Goiás.

A partida contra o Goiás foi a sétima de Ricardinho pelo Atlético. Ele estreou pelo clube mineiro em 27 de setembro, ao entrar no segundo tempo da vitória sobre o Santos por 3 a 1, no Mineirão. Contra o Grêmio Barueri, em um triunfo por 2 a 1, em partida que o Atlético foi mandante, o armador voltou a entrar no decorrer da partida.

Depois de duas partidas em que começou no banco de reservas e o Atlético foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 1, no Engenhão, e pelo Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão, Ricardinho fez seu primeiro jogo como titular na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo.

O armador chegou ao Atlético no princípio de setembro, retornando ao futebol brasileiro depois de três temporadas. Entre 2006 e 2008, ele defendeu o Besiktas, da Turquia, enquanto em 2009 jogou pelo Al-Rayyan, do Catar.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host