UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 21h52

Santo André atribui evolução nos últimos jogos à necessidade

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A vitória sobre o Grêmio por 2 a 0 comprovou que o Santo André não está entregue e tem condições de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Já são duas vitórias em três jogos contra adversários bem acima na tabela. Para os jogadores, a necessidade explica a reação.

"A necessidade faz com que o time melhore. Esse foi um fator para mudarmos a nossa atitude e tem surtido efeito, já que vencemos dois dos três últimos jogos. Agora vamos procurar trabalhar para que a gente consiga um bom resultado nos últimos jogos", disse o goleiro Neneca, um dos destaques da partida.

Nos últimos três jogos, o Santo André conquistou seis pontos: venceu o líder Palmeiras por 2 a 0, no Bruno José Daniel, depois foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 2, no Mineirão, e bateu o Grêmio por 2 a 0, neste domingo, em casa.

Dessa forma, a equipe ainda segue na zona do rebaixamento, mas tem esperanças de sair. Hoje ocupa a 17ª colocação com 35 pontos, três a menos que o Botafogo, primeiro fora da zona da degola.

O atacante Wanderley valorizou a postura dos jogadores e ressaltou a determinação do time em buscar a vitória. "Valeu o espírito de luta de toda equipe. A vitória veio com a nossa insistência", disse.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host