UOL Esporte Futebol
 
01/11/2009 - 19h22

Vágner Mancini fica irritado com terceira derrota seguida do Vitória

Do UOL Esporte
Em Salvador
O técnico do Vitória, Vágner Mancini, mostrou-se bastante insatisfeito com o revés por 1 a 0 para o Coritiba, neste domingo, resultado que determinou a série de três derrota consecutivas no Brasileiro.

"Fizemos um bom jogo, mas acabamos perdendo por 1 a 0 no jogo que merecíamos ao menos um ponto", reclamou o comandante rubro-negro.

O treinador culpou principalmente as chances desperdiçadas durante a partida. "Tivemos cinco ou seis oportunidades de fazer o gol, mas acabamos desperdiçando as oportunidades."

Mancini foi questionado sobre a entrada de Leandro Domingues, que começou a partida no banco de reservas. "A entrada do Leandro não surtiu o efeito desejado, já que queríamos mais velocidade e mais ofensividade", explicou.

O treinador rubro-negro também foi questionado sobre a posição do Vitória, já que não corre o risco de rebaixamento e com a derrota deste domingo não poderá chegar à Libertadores da América.

"Faltou algo a mais para o nosso time. É bom dizer que não houve falta de empenho, não é isso que estamos questionando, e sim um algo a mais para que pudéssemos fazer o diferencial no jogo. Agora vamos em busca do resultado contra o Avaí para que consigamos o resultado", completou Mancini.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host