UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 13h52

Após três jogos sem fazer gols, ataque do Vitória pode ficar sem centroavante

Do UOL Esporte
Em Salvador
Após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, o ataque do Vitória completou três partidas seguidas sem balançar as redes dos adversários no Campeonato Brasileiro da Série A.

O problema pode se agravar ainda mais, já que o técnico Vágner Mancini pode ficar sem seus dois jogadores de área, o atacante Leandrão, suspenso, e Roger, contundido.

Leandrão, que conquistou a titularidade nas duas últimas partidas, Corinthians e Coritiba, recebeu o terceiro cartão e não vai poder atuar no jogo contra o Avaí.

Outro que deve ficar de fora é o reserva da posição, o também atacante Roger, que ainda se recupera de uma contusão no pé que o impediu de viajar para Curitiba e vai aguardar a resposta do tratamento médico.

Caso Roger não possa atuar, Mancini será obrigado a mudar o esquema tático utilizado durante todo o campeonato, com um atacante de área, e ter que usar dois jogadores que atuam mais pelos lados do campo, caso de Neto Berola, que fica à disposição do treinador após cumprir suspensão automática.

Na mesma situação de Berola estão o volante Uelliton, o lateral Nino Paraíba e o zagueiro Fábio Ferreira, que ficaram de fora do jogo contra o Coritiba por estarem cumprindo suspensão.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host