UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 07h39

Atleticanos contam com a torcida na "decisão" contra o Flamengo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de vencer o Goiás, no Serra Dourada, por 3 a 2, o Atlético-MG se prepara agora para enfrentar o Flamengo no domingo, no Mineirão. Para manter a ascensão, os jogadores atleticanos esperam contar com o apoio da torcida, que nos dois primeiros dias de venda de ingressos adquiriu mais de 45 mil bilhetes.

TBruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
TBruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Evandro (C) espera um número ainda maior de torcedores no jogo do próximo domingo
ATLÉTICO VENCE E SE MANTÉM VIVO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
TARDELLI REASSUME ARTILHARIA
"Desde quando começou o campeonato e a gente vinha ganhando jogos já estava uma loucura, com a torcida lotando. Agora a expectativa é que lota mais ainda", observou o armador Evandro.

Ricardinho, que marcou seu primeiro gol pelo Atlético diante do Goiás, ressalta que clássicos nacionais, como o contra o Flamengo, são motivação extra para os jogadores.

"Todo mundo gosta de jogar os grandes jogos. Esses jogos são importantes, ainda mais valendo um confronto direto. Em casa, com certeza, nossa torcida vai encher o estádio e a gente espera fazer mais um bom trabalho", destacou.

Com a vitória sobre o Goiás, o Atlético chegou a 56 pontos, na terceira colocação. A equipe alvinegra está a dois pontos dos primeiros colocados Palmeiras e São Paulo. O Flamengo é o quarto com 54 pontos e briga por posição com o time mineiro.

O volante Correa alerta que o triunfo de domingo deve ser comemorado, mas que será preciso ter concentração para vencer o Flamengo. "Temos que comemorar, mas, a partir de terça-feira, ter os pés no chão, pensar no Flamengo, porque domingo, em casa, temos mais um jogo difícil", salientou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host