UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 19h09

Cavalo admite fim do sonho e lamenta pontos perdidos em casa pelo Paraná

Do UOL Esporte
Em Curitiba
Após o empate por 1 a 1 como ABC, no último sábado, que reduziu a zero as chances do Paraná chegar ao G-4 da Série B, o técnico Roberto Cavalo disse que o time poderia estar disputando uma vaga na Série A, caso não tivesse perdido pontos dentro de casa.

"Nós pecamos e deixamos a desejar em casa. Os tropeços diante do Figueirense e Juventude, por exemplo, nos tiraram pontos que fizeram falta agora e fica a sensação de que poderíamos estar brigando lá em cima", disse o treinador em entrevista coletiva.

Até a partida contra o ABC, embora as chances fossem pequenas, Cavalo dizia que ainda existia uma faísca que dava esperanças de o time
chegar ao G-4. Após o jogo de Natal, porém, o treinador jogou a toalha.

"Acabou o sonho da Série A. A gente sempre falava da faísca aos jogadores como uma maneira de motivar o grupo. A realidade agora é que não tem mais o que fazer. Dependíamos de vitórias e outros resultados", reconheceu o técnico.

Apesar disso, o treinador diz que o time precisa manter-se mobilizado para terminar de forma digna o campeonato. No próximo sábado, o adversário é o Duque de Caxias, na Vila Capanema.

"Valoriza o trabalho e conta pontos para uma renovação. Por isso, esperamos fazer um grande jogo contra o Duque diante da torcida", comentou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host