UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 13h45

Dirigentes apoiam Cuca e esperam mantê-lo no comando do Flu em 2010

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O técnico Cuca, cujo contrato com o Fluminense terminará no dia 31 de dezembro, ganhou sobrevida com a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. A virada sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, no Mineirão, rendeu elogios do presidente Roberto Horcades ao treinador, que espera contar com ele ano que vem no comando time.

Pedro Ponzoni/UOL Esporte
Cuca vem ganhando uma sobrevida dentro do clube das Laranjeiras após vitória
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
PÁGINA DA COPA SUL-AMERICANA
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
"A vitória serviu para aqueles que não acreditavam. O Fluminense é grande e tem muita garra. Em momento algum deixamos de acreditar em Cuca, nunca deixamos de confiar na capacidade e na competência dele", afirmou o presidente Roberto Horcades, em entrevista à Rádio Tamoio.

Na 19ª posição na tabela da competição, com 33 pontos, o Fluminense ultrapassou o agora lanterna Sport, com 30 pontos. A situação do time é muito complicada e somente um milagre livrará os tricolores da queda para a Série B do Brasileiro. Mas o presidente Horcades afirmou que o time está se recuperando.

"Com essa vitória sensacional o Fluminense se recuperou, todos se recuperaram para seguirmos em frente na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro. Temos uma torcida muito grande que nos apóia, que acredita em nosso trabalho", afirmou o dirigente.

Branco, coordenador de futebol do Tricolor, disse que Cuca está mantido e até espera contar com ele em 2010. O dirigente elogiou a postura do treinador durante a partida contra o Cruzeiro que, segundo Branco, foi determinante para a virada sobre os mineiros, que vencia por 2 a 0.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host