UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 19h40

DM não tem boas notícias e Grêmio deve seguir sem Mário e Maxi López

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O médico Márcio Bolzoni, do Grêmio, falou na tarde desta segunda-feira sobre a situação dos dois titulares do time que estão entregues ao seu departamento e cotados para retornar à equipe contra o São Paulo, na quarta-feira, mas as notícias não foram boas. Segundo ele o lateral-direito Mário Fernandes não tem chance de recuperação, enquanto o atacante Maxi López ainda dependerá de novas avaliações.

AE
Maxi será avaliado e ainda tem chance, mas Mário Fernandes está fora contra o S.Paulo
LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO
TABELA DO BRASILEIRÃO
"O Mário está fora do jogo, mas o Maxi fará testes com bola nesta terça-feira e só então veremos se tem chances", disse Bolzoni. Os dois jogadores já não atuaram contra o Santo André, no domingo, Mário com lesão muscular na coxa e Maxi com torção no tornozelo.

"Como depois do jogo com o São Paulo teremos uma folga de dez dias até a partida contra o Cruzeiro, o Mário poderá se recuperar", estimou o médico. Já o atacante argentino, para essa partida da 35ª rodada terá presença certa, caso seja vetado para o confronto desta quarta.

O único retorno assegurado para o jogo contra o São Paulo, ao menos no que se refere à condição legal de ser escalado, é o volante Fábio Rochemback, que cumpriu suspensão automática neste domingo. Mas, em má fase e criticado pela torcida, mesmo liberado talvez o treinador opte por mantê-lo fora e a dupla de volantes siga formada por Túlio e Adilson.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host