UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 09h38

Fred critica desatenção e diz que Flu não irá reagir em todos os jogos

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Herói da virada do Fluminense por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, Fred pediu um pouco mais de atenção ao Tricolor na sequência do Campeonato Brasileiro. O artilheiro do time lembrou que não será sempre que a equipe conseguirá bons resultados dado o rendimento no segundo tempo.

"Contra o Goiás (empate em 2 a 2 após estar perdendo por 2 a 0) foi assim. Sofremos com um marasmo muito grande no início da partida e depois conseguimos recuperar. Vai ter hora que não terá jeito", disse.

Após grande destaque com a camisa do Cruzeiro, Fred não quis comemorar os dois gols que marcou contra a equipe mineira. Enquanto os jogadores do Fluminense mostraram euforia, o atacante aparecia com uma celebração comedida.

Caso não tenha nenhum problema de ordem médica, Fred é presença certa no jogo que o Fluminense terá contra o Universidad do Chile, quinta-feira, em Santiago, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, empate em 2 a 2 no Maracanã.

Já no Campeonato Brasileiro, o Fluminense melhorou um pouco a sua situação. O Tricolor 'empurrou' a lanterna da competição para o Sport e chegou aos 33 pontos. O próximo jogo da equipe é no domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host