UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 19h00

Giuliano volta e é a esperança de reação do Inter na reta final

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O meia Giuliano será o acréscimo ao time do Inter que enfrentará o Grêmio Barueri, no próximo domingo, no interior de São Paulo, partida na qual o clube gaúcho tentará iniciar a reação nesta reta final do Campeonato Brasileiro, para ainda tentar uma vaga no G-4. O meio-campista, suspenso, não atuou no decepcionante jogo deste domingo, no Beira-Rio, no qual o Colorado sofreu 1 a 0 do Botafogo e permaneceu com 52 pontos, em 5º lugar, a seis de distância do líder Palmeiras.

Vipcomm
Giuliano volta no lugar de D'Alessandro, que está suspenso
LEIA MAIS SOBRE O INTER
TABELA DO BRASILEIRÃO
Ao mesmo tempo em que retorna Giuliano, o Inter perde outro meia, D'Alessandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo. Mas o desfalque nem chega a ser muito reclamado na comissão técnica, pois o meia argentino esteve muito mal no jogo deste domingo e inclusive foi substituído no intervalo, devido à pouca produção.

Esta deverá ser, inclusive, a única mudança no time que justamente na reta final do Brasileirão, vive seu pior momento. Pela primeira vez no campeonato, um jogador chegou a admitir que a partir de agora não adianta mais pensar no título. Foi o zagueiro Bolívar, para quem "conquistar o título ficou muito complicado, nosso objetivo é ganhar uma vaga para a Libertadores".

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host