UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 07h51

Mário Sérgio dá razão à torcida do Inter por estar revoltada com o time

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O treinador do Internacional, Mário Sérgio, completou neste domingo seis jogos no comando da equipe, e viveu seu primeiro momento de grande turbulência. Mais do que vaiar o time após a derrota para o Botafogo no Beira-Rio, os colorados atiraram objetos contra os jogadores, mostraram notas de dinheiro, gritaram considerando alguns atletas "mercenários" e até pediram a saída de dirigentes. Após presenciar toda a revolta, o técnico disse entender a reação e deu razão à torcida.

Vipcomm
Mário Sérgio concordou com as vaias, mas defendeu seus atletas
LEIA MAIS SOBRE O INTER
TABELA DO BRASILEIRÃO
"Vamos querer que eles batam palmas na derrota? Claro que não. A torcida tem razão", comentou Mário Sérgio, ainda acreditando que o time possa chegar ao título brasileiro. Desde sua chegada, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe soma 52 pontos e está a seis de distância do líder Palmeiras.

"Ainda acredito que podemos ser campeões. Não vou mudar meu discurso por causa de um jogo atípico desses, que não serve nem mesmo para fazer uma reflexão sobre o meu time", declarou o técnico, que considerou totalmente injusto o resultado de 1 a 0 para o Botafogo. Ele disse que após fazer um gol logo no primeiro minuto, em cobrança de falta, o adversário "abdicou do jogo, só se defendeu".

Ainda sobre os protestos dos torcedores, que aceitou com naturalidade, Mário Sérgio acrescentou que apesar de considerá-los justos, era importante frisar que os jogadores podem até ter falhado na missão de fazer os gols e virar o placar, "mas jamais houve omissão ou corpo mole de quem quer que seja". E, por fim, ainda tentou puxar para si toda a responsabilidade pelo tropeço que deixou o time fora inclusive do G-4 do Brasileirão.

"A responsabilidade é toda minha, afinal sou eu quem define o esquema e escalo os jogadores", afirmou, embora tenha sido poupado pelos colorados no momento da revolta.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host