UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 17h31

Para Roth, Atlético-MG volta a dar sinais de que conquistará o título

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de declarar que o Atlético-MG seria campeão brasileiro de 2009, o técnico Celso Roth voltou a adotar discurso otimista após a vitória sobre o Goiás, por 3 a 2, em Goiânia, que deixou o time mineiro a dois pontos do líder Palmeiras e do segundo colocado São Paulo. Para o treinador, sua equipe voltou a dar sinais de que conquistará o título.

Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Para Roth, a equipe tem demonstrado que trabalha muito e que está determinada
DIEGO TARDELLI PREGA HUMILDADE
PARA ATLETAS, TIME MANTÉM FOCO
REAÇÃO REALIMENTA ESPERANÇA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
"Dei uma entrevista 15 dias atrás e disse que os sinais que o Atlético está me dando são todos sinais de um time que vai chegar ao título. Nós tivemos a comprovação disso", observou Celso Roth, que se referiu à derrota para o Fluminense no Maracanã, seguida da vitória sobre o Goiás.

"Perdemos um jogo de uma forma infantil para o Fluminense, não desrespeitando o Fluminense, longe disso, mérito do Fluminense que aproveitou e ganhou o jogo. Viemos aqui (em Goiânia) e fizemos um jogo de um time que realmente tem demonstrado esses sinais, sinais de uma equipe que trabalha muito, que tem qualidade, que tem jogadores que se entregam, que está determinada", afirmou.

Para Celso Roth, o Atlético precisa manter o ritmo nas cinco rodadas finais do Brasileirão, sem se influenciar por críticas e comentários sobre o futuro da equipe mineira na competição. O time alvinegro ocupa o terceiro lugar na tabela com 56 pontos.. No próximo domingo, enfrenta o Flamengo - quarto colocado com 54 pontos - no Mineirão

"Se a gente fosse dar atenção para a opinião pública, o que nós faríamos? O que temos de fazer é exatamente o que viemos fazendo até agora, manter a rotina, manter a nossa metodologia de trabalho, manter o equilíbrio interna e externamente para que a gente siga nosso caminhada tranquilamente", disse o treinador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host