UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 16h08

Silas admite antecipar férias de jogadores no Avaí

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O técnico Silas conseguiu pensar num jeito de motivar os jogadores do Avaí para as próximas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, competição em que os catarinenses já não correm mais risco de serem rebaixados, o que era o principal objetivo do clube nesta temporada.

Depois de conquistar a vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 0, no último sábado, e consolidar sua permanência na elite do Brasileirão, o treinador admitiu que, se o Avaí assegurar matematicamente uma vaga na Copa Sul-Americana de 2010, poderá antecipar as férias para alguns atletas do elenco da Ressacada.

Para isso, de acordo com as contas do ex-jogador, o seu time precisa obter mais uma vitória para conquistar a vaga na competição continental do ano que vem.

"A ideia era colocar os meninos para jogar. Mas, se a gente conquistar uma vaga na Sul-Americana, de repente poderá ser o momento de liberar essa turma de férias porque foi um ano desgastante e botar a molecada para jogar, porque tem muito menino bom que precisa ser mostrado e realmente o momento agora é esse", concluiu Silas, à rádio CBN/Diário.

O Avaí volta a jogar no próximo sábado, contra o Vitória, fora de casa, pela 34ª rodada da competição. A equipe de Florianópolis é a atual nona colocada, com 47 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host