UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 14h23

Vice de futebol do Flamengo desconhece interesse por Zé Roberto

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
A reviravolta de Zé Roberto no Flamengo é evidente. Prova disso é que as especulações em torno do meia seguem. O vice de futebol rubro-negro, Marcos Bráz, porém, desconhece o interesse de clubes que seriam Cruzeiro e Santos no futebol do jogador.

Márcia Feitosa/Vipcomm
Meia Zé Roberto vem sendo um dos destaques do Fla na reta final do Brasileiro
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
"Não tenho qualquer informação sobre o interesse no Zé Roberto. Mas acho extremamente viável que isso seja verdade dado o crescimento do próprio jogador nos últimos quatro meses", disse à Rádio Brasil.

O dirigente não negou que torceu sim para os rivais do Flamengo neste final de semana. A 'simpatia' valeu a pena. Botafogo e Fluminense,que lutam contra o rebaixamento do Brasileiro, bateram, respectivamente, Internacional e Cruzeiro, times que lutam com o próprio Rubro-Negro pelo titulo da competição nacional.

"De vez em quando, você precisa ser outro time desde pequenininho. Com pontos corridos, isso se intensifica ainda mais. Felizmente, tudo deu certo para o Flamengo, encerrou.

Com a vitória sobre o Santos por 1 a 0 , no Maracanã, e a derrota dos rivais, o Flamengo ingressou no chamado G-4 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro aparece em quarto, com 54 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host