UOL Esporte Futebol
 
02/11/2009 - 07h14

W. Paulista rebate Adilson e diz que não há vaidade no Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Wellington Paulista rebateu as críticas feitas pelo técnico Adilson Batista depois da virada sofrida pelo Cruzeiro diante do Fluminense, por 3 a 2, no domingo. Na opinião do atacante, o time se esforçou ao máximo durante o jogo e a vitória não veio por merecimento do adversário, e não pelo excesso de confiança no elenco celeste.

Washington Alves/Vippcomm
Washington Alves/Vippcomm
Wellington Paulista diz que o time vacilou ao não tentar segurar o resultado da partida
CRUZEIRO LEVA VIRADA NO MINEIRÃO
DERROTA IMPEDE DE IGUALAR SÉRIES
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
Questionado, o camisa 9 negou que o time mineiro tenha subestimado o poder de reação do tricolor carioca. "Não tem isso. Nem acho que tenha vaidade também. A gente tentou ao máximo. Tentamos fazer o gol, buscamos a vitória. Lutamos o máximo que podíamos, mas não conseguimos", observou o atacante, que desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo.

Segundo o artilheiro, a ansiedade para matar o jogo acabou prejudicando o desempenho do time. "No primeiro tempo conseguimos fazer dois gols. Depois era segurar e fazer como fizemos nos últimos três jogos antes do Santo André. A gente quis fazer o terceiro, o quarto, o quinto, e tomamos a virada", comentou, referindo-se às vitórias sobre Atlético-MG, Botafogo e Corinthians, todas por 1 a 0.

Wellington Paulista elogiou o adversário e admitiu que o Cruzeiro não soube reagir aos gols sofridos. "A gente foi envolvido muito rápido no segundo tempo. Méritos para o Fluminense e para o Cuca, principalmente", afirmou o artilheiro do time no Brasileiro com 12 gols.

O atacante disse ainda que o Cruzeiro precisa reagir para buscar os três pontos diante do Sport, na Ilha do Retiro, na próxima rodada, para seguir na briga para entrar no G4 (grupo de acesso à Libertadores 2010).

"Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. A gente tem que ganhar. É um jogo difícil no Recife, mas temos que vencer para poder subir na tabela e manter o sonho de ir para a Libertadores", alertou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host