UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 15h13

Ainda acreditando, dirigente diz que Sport honrará a camisa até o fim

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Depois de voltar à lanterna do Campeonato Brasileiro e ficar oito pontos atrás do Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o clima no Sport é de abatimento por conta da situação delicada da equipe. Apesar disso, o vice-presidente de futebol do clube, Augusto Carreras, disse em entrevista à rádio Jornal de Recife, que ainda acredita e que o elenco vai honrar a camisa até o fim.

"Não queremos enganar a torcida que sabe a dificuldade para sair dessa. O campeonato não acabou e, mesmo que tivesse acabado, o Sport vai honrar o manto sagrado até o fim, com muita dignidade. Dificultou muito nossa situação, mas enquanto a matemática permitir vamos acreditar", disse Carreras.

Apesar da situação do clube, Carreras fez questão de elogiar a atitude dos torcedores ao longo da competição e pediu para que a torcida não abandone a equipe e compareça na Ilha do Retiro no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no duelo contra o Cruzeiro.

"A Ilha do Retiro grande público é um dos maiores espetáculos do mundo e já vimos como é difícil jogar aqui com os torcedores empurrando. Queria convocar a torcida, nos vamos acreditar até o final e se eles puderem comparecer, a gente só tem a agradecer", finalizou.

O elenco do Sport ganhou folga nesta terça-feira e só deve se reapresentar ao técnico Péricles Chamusca na próxima quarta, para treinamentos na parte da manhã e da tarde na Ilha do Retiro, já visando a partida contra o Cruzeiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host