UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 10h04

Atlético-MG x Flamengo: ingressos esgotados para domingo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Não há mais ingressos para o clássico Atlético-MG x Flamengo domingo no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube mineiro, a carga total de 64.800 bilhetes já está esgotada.

Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Celso Roth espera uma partida difícil para o Atlético, mesmo com o Mineirão lotado
ATLÉTICO ESTÁ EM VANTAGEM
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
Os ingressos para o duelo decisivo com o Flamengo começaram a ser vendidos na quarta-feira 28. Com a vitória sobre o Goiás, por 3 a 2, domingo passado, a procura aumentou na segunda-feira, embora até a quinta-feira 29 mais de 45 mil bilhetes havia sido comprados pelos atleticanos.

O Atlético detém a melhor média de público do Brasileirão 2009. De acordo com o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time mineiro leva, em média, 39.092 torcedores por jogo, seguido justamente pelo Flamengo, com 32.896 torcedores por partida.

Atlético e Flamengo farão um confronto entre dois concorrentes diretos ao título brasileiro e à vaga na Copa Libertadores 2010. Quem vencer o duelo dará um passo importante para a conquista dos dois objetivos. O time mineiro está dois pontos à frente do rubronegro carioca.

Em terceiro lugar com 56 pontos, o Atlético está a dois pontos do líder Palmeiras e do segundo colocado São Paulo, ambos com 58. O time mineiro pode assumir a liderança se vencer o jogo de domingo e os dois paulistas tropeçarem. O Flamengo, que ocupa a quarta posição com 54 pontos, precisa da vitória para se manter no G4 (grupo de acesso à Libertadores).

As duas equipes venceram no final de semana passado. O Atlético derrotou o Goiás, por 3 a 2, domingo passado no Serra Dourada, em Goiânia. O Flamengo bateu o Santos, por 1 a 0, sábado passado no Maracanã, num jogo em que o goleiro Bruno, ex-Atlético, defendeu duas cobranças de pênalti do meia santista Paulo Henrique Ganso.

Para o técnico atleticano Celso Roth, será um jogo difícil para o Atlético, mesmo atuando com o Mineirão lotado. "É importante que o Atlético mantenha seu equilíbrio, cabeça no lugar, saiba que é um clássico do futebol brasileiro, jogo difícil, muito difícil no Rio ou em Belo Horizonte, sempre é muito difícil, é um clássico. Então vamos trabalhar esta semana com tranquilidade para fazer um bom jogo", observou o treinador.

Atualizada às 13h33

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host