UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 13h36

Atlético-PR disputa 'queda de braço' para renovar contrato de Nei

Do UOL Esporte
Em Curitiba
A diretoria do Atlético-PR disputa uma "queda de braço" para a renovação do contrato do lateral-direito Nei. Segundo o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, o jogador assinou uma prorrogação do compromisso, mas agora seu procurador estaria exigindo novas bases financeiras para que o atleta permaneça no clube.

Diante do impasse, Bolicenho não descarta executar o registro do novo contrato, obrigando o jogador a permanecer na Baixada.

"O Nei assinou uma prorrogação do contrato. É coisa de lei e o Atlético tem o direito (de registrar o acordo), pois isto já foi acertado", disse o dirigente à Rádio Banda B.

Bolicenho, porém, diz que espera chegar a um acordo com o jogador, que estaria pedindo além do que o clube pode pagar.

"O Atlético reconhece o esforço do jogador, que voltou a jogar, depois de oito meses parado por lesão. A gente gostaria de dar a ele uma recompensa, mas dentro das possibilidades do clube", declarou.

O acerto com o zagueiro Ronaldo também está difícil. Segundo declarou o presidente atleticano, Marcos Malucelli, o jogador tem contrato até maio, mas seus empresários também estariam pedindo além do que o clube está disposto a oferecer.

"Os empresários querem participação nos direitos do jogador. Não vamos abrir exceção. Ou aceita o que estamos oferecendo ou estará livre em maio para procurar outro clube", disse o dirigente.


Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host